1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)
Você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, sem necessidade de justificativa.
Condições para o direito de arrependimento:
- O produto deve estar sem uso, sem sinais de lavagem ou alterações, com todas as etiquetas e acessórios originais;
- Deve ser enviado na embalagem original ou equivalente que garanta a integridade no transporte.
Para solicitar a devolução por arrependimento, entre em contato pelo e-mail [email protected] informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução (opcional)
Após o recebimento e análise das condições do produto, o valor pago será restituído conforme o método de pagamento utilizado, ou um vale-compras será emitido, conforme preferência do cliente.
2. Produto com Defeito (Art. 18 do CDC)
Caso o produto apresente vício de fabricação ou defeito de material, você tem até 90 (noventa) dias após o recebimento para solicitar a troca ou conserto.
Condições para troca por defeito:
- O defeito deve ser apresentado mediante comprovação (fotos ou vídeo);
- O produto não pode ter sinais de mau uso ou desgaste natural;
- Produtos alterados ou danificados por mau uso não serão aceitos.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com:
- Nome completo
- Número do pedido
- Fotos ou vídeos que evidenciam o defeito
- Breve descrição do problema
Após análise técnica, será oferecido troca por produto idêntico ou reembolso integral, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
🚚 3. Custos de Envio
- Em casos de arrependimento de compra, o custo de devolução do produto será arcado pela Loja TRP Imports.
- Em casos de troca por defeito comprovado, o frete de ida e volta será de responsabilidade da Loja TRP Imports.
- Em casos de troca por motivo pessoal (ex.: cor ou modelo errado escolhido), o frete poderá ser de responsabilidade do cliente.
4. Prazos
- O prazo para análise de produto devolvido ou trocado é de até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento em nosso centro de distribuição.
- O prazo para estorno ou reembolso seguirá as regras da operadora de pagamento ou cartão utilizado.
Dúvidas ou Solicitações
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC:
📧 [email protected]
📞 (15) 99749-1755